Coristas Hirmandade

Afonso Fernandes

Hugo Branco

“Olá, eu sou o Hugo Branco , tenho 19 anos e actualmente estou num curso de Ciências e Tecnologias na Quinta do Marquês . Cantar sempre foi uma paixão minha, e quando a oportunidade de me juntar a um coro apareceu, penso que realmente percebi que seria uma experiência diferente e memorável. Fui muito bem aceite pelos meus hirmãos e não podia estar mais grato. Agora vou procurar evoluir de modo a servir de contributo para o grupo!”

João Gomes

“Sou o João Gomes e tenho 17 anos.estou no vox laci há 8 anos, adoro cantar e tudo o que esteja ligado á musica e ao espectáculo.O concerto que mais gostei, foi “A luz do Oriente” mas o que me marcou mais foi o Vox Pueri 4 onde conheci alguns amigos espanhois com os quais ainda mantenho contacto.”

Jorge Simão

“Sou o Jorge Simão, nasci em 1993, e estou a tirar Engenharia Informática e de Computadores no Instituto Superior Técnico. Música fez sempre parte da minha vida, tendo aulas de piano desde criança e feito parte de dois coros anteriormente. Depois de um longo período sem cantar, participei num workshop realizado pelo VoxLaci em Outubro de 2012, o que despertou de novo o meu gosto pelo canto, e decidi então juntar-me! Vim com vontade de aprender, crescer e pertencer a uma comunidade unida pela música! Embora seja um membro recente, já tive a oportunidade de me integrar num grupo acolhedor e amigável, mas também exigente, que me ajudou a dar o meu melhor, não só dentro dos ensaios e concertos, mas também no meu dia-a-dia!”

José Coelho

“Olá, Sou José Coelho e não estou, SOU Voxlaci desde 2002. Cantar em coros faz parte da minha vida desde a infancia e ser adoptado pela familia voxlaci deu-me a oportunidade de evoluir quer como cantor quer como pessoa. Os momentos que recordo com mais saudade são a minhas primeiras duas viagens internacionais, a Halle para cantar o messias na terra natal de Handell, e o Europa cantat Barcelona onde cantámos Tangos.”

Sérgio Canas

“Olá, eu sou Sérgio, tenho 33 anos. Enfermeiro de profissão. No VoxLaci desde 2005. O VoxLaci é antes demais uma forma de estar na música que é capaz de influenciar a forma de estar na vida… Vale muito a pena aderir a este projecto, uma vez que aqui o limite tende para o infinito…”

Tiago Lima

Pin It on Pinterest

Share This